Frentista é baleado durante assalto

Final de semana: pelo menos três assaltos a mão armada foram registrados neste final de semana. Em apenas um caso a vítima foi ferida

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

No final de semana foram registrados três assaltos a mão armada em Passo Fundo e Coxilha. Em um dos casos um frentista, de 42 anos, foi ferido no braço por um disparo. O fato aconteceu em um posto de combustíveis no bairro Edmundo Trein às 21h20.

Quando a Brigada Militar chegou ao local, encontrou a vítima na porta do estabelecimento à espera do de socorro. Enquanto era encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, o homem informou que estava sozinho no estabelecimento quando chegaram dois homens em uma moto preta. Eles entraram e o caroneiro que estava armado obrigou a vítima a entregar dinheiro. O homem entregou R$ 100 e foi mandado para o banheiro. Quando já estava fechado, um tiro atravessou a porta e atingiu o braço – o projétil transpassou o membro e causou uma fratura exposta. O ferido relatou ainda que viu um Tempra preto estacionado próximo ao posto e que esse deu cobertura aos assaltantes. Os ladrões fugiram sentido ao bairro Nene Graeff.

Assalto em Coxilha

Três homens armados invadiram e assaltaram uma residência no centro de Coxilha às 6h da manhã de sábado. A vítima relatou que ao acordar saiu do quarto e desativou o alarme da residência. Ele seguiu em direção à cozinha. Quando abriu uma porta que dá acesso à sala encontrou três indivíduos armados que o fizeram voltar para o dormitório. O trio pedia por um cofre e por armas. A vítima foi obrigada a abrir cofre e entregar tudo que estava dentro. Os bandidos usaram a fronha de um travesseiro para levar os objetos. Eles levaram jóias, dinheiro, documentos, celulares e ferramentas.

Coletivo urbano
Também na manhã de sábado um coletivo urbano que faz a linha Integração – Universidade foi assaltado em Passo Fundo. De acordo com o relato da vítima, por volta das 10h, eles retornavam ao centro da cidade, quando na baixada do bairro Ipiranga, na rua Feliz, entrou pela porta traseira do ônibus um homem. Ele levantou a camiseta e mostrou um revólver e disse: “você me conhece, passa o dinheiro”. Ele fugiu levando uma quantia em moeda corrente e passagens de ônibus.

Gostou? Compartilhe