Uma mulher de 65 anos foi vítima de um sequestro relâmpago no município de Caseiros na noite deste sábado (19). Por volta das 23h30 ao chegar em casa e entrar na garagem foi abordada por dois homens armados que usavam luvas e capuz. Eles entraram no carro, uma camionete S10, e mandaram a vítima ficar quieta que nada iria lhe acontecer. Ela ficou no meio dos dois no banco da frente enquanto eles dirigiam em direção a Passo Fundo.
Em uma estrada de chão, eles passaram a vítima para outro veículo no qual estavam mais dois assaltantes também armados. Eles andaram por muitas estradas asfaltadas e de cão e a dupla exigia que a vítima conseguisse R$ 10 mil para devolverem a camionete. A mulher foi deixada na divisa de Passo Fundo e Coxilha, na Transbrasiliana. Ela atacou diversos veículos, mas nenhum deles parou para prestar socorro. Mais tarde uma viatura da Polícia Rodoviária de Coxilha recebeu uma ligação informando que uma mulher estava tacando os veículos e foi até o local. A não observou a marca ou a placa do carro que a deixou a liberou. Também não é capaz de reconhecer os assaltantes, nem tem suspeitos.
Na BR-285
Na manhã de sábado um homem de 25 anos teve o carro atingido por disparos de arma de fogo quando transitava pela BR-285, sentido Passo Fundo – Carazinho, na altura do antigo Posto Coxilha. Quando parou no acostamento, dois homens que estavam em um Peugeot prata entraram no carro e obrigaram ele a retornar pelo menos dois quilômetros pela rodovia. Após, um dos ladrões desceu do carro e encapuzou a vítima e o colocou no banco traseiro do Peugeot. Eles se deslocaram sentido a Passo Fundo. O homem foi largado próximo a Efrica e foi agredido com socos na cabeça e ameaçado de morte enquanto esteve com os criminosos. O veículo roubado, uma Fiorino branca, estava carregado com chocolate. Os três indivíduos usavam tocas coloridas de lã e a vítima não tem condições de reconhecê-los.