A Polícia Civil de Sarandi está investigando um homicídio ocorrido no município por volta das 19h da noite dessa segunda-feira (28/03) em que foi vítima Irani Neris da Veiga. O crime ocorreu na residência de Veiga na Rua Santa Genoveva, nº 36, bairro Santa Catarina.
Segundo levantamentos iniciais, ele foi atingido por pelo menos três de aproximadamente cinco tiros disparados, possivelmente de revólver, na porta da garagem da casa. A autoria do crime foi imputada a uma das filhas da vítima, a qual fugiu após o fato, levando a arma do crime.
Segundo o delegado Edson Cezimbra, a polícia busca a motivação para o fato, estando no aguardo da apresentação da jovem, assim como da arma utilizada na ocasião do crime. Conforme Cezimbra, a jovem se apresentaria à polícia. Caso não se apresente ainda nesta terça-feira, será solicitada a prisão preventiva dela, informou o delegado.
Segundo Cezimbra, Irani Néris da Veiga possuía desentendimentos familiares, em especial com as filhas, o que pode ter ocasionado o delito.