O primeiro assalto aconteceu na manhã de ontem, por volta das 8h. O coletivo que fazia a linha Santa Marta/Entre Rios, segundo o cobrador, foi assaltado na rua Pereira Gomes, no bairro Donária, próximo a uma creche. Um homem com capuz na cabeça embarcou no veículo armado com um facão e efetuou o assalto. Em seguida ele fugiu em direção a um mato.
Já no segundo assalto o ladrão foi capturado pelo Boe. A guarnição fazia o patrulhamento pelo bairro Nenê Graeff quando avisou um jovem correndo em atitude supespeita pela rua Alda Ramires. Em abordagem foi encontrado junto com o jovem de 19 anos uma faca de 15 centimetros, vales transportes e dinheiro. A guarnição observou um coletivo urbano parado na Avenida Alceu Laus e o cobrador relatou que havia sofrido um assalto naquele momento. O ladrão foi preso em flagrante e conduzido para o presídio.
O terceiro roubo aconteceu na noite de ontem, por volta das 20h20, na linha Vila Luiza/ UPF. De acordo com o cobrador o assaltante entrou no ônibus em uma das paradas da Avenida Brasil, no bairro Petrópolis, em frente aos Correios. Ele também estava armado com uma faca e roubou dinheiro e passagem. Em seguida fugiu em direção a caixa d’água da Corsan.
Cerca de 15 minutos depois a Brigada recebeu mais um chamado. Desta vez o alvo era o coletivo que faz a linha Valinhos/ Universidade. Dois homens embarcaram no ônibus na rua Canoas, no bairro Leão XIII. Um deles estava armado com faca e o outro ficou na porta traseira cuidando o movimento. Em seguida eles fugiram em rumo ignorado.