Brigada Militar registra tentativa de homicídio em Marau

Jovem de 22 anos foi atingido por disparo de arma de fogo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Brigada Militar foi informada pela mãe da vítima, o jovem Cleiton Morais da Silva, de 22 anos, que na quarta-feira, dia 30 de março, por volta das 00h05min, seu filho teria chegado em casa dizendo que havia sido atingido por um disparo de arma de fogo. Ele foi alvejado quando caminhava pela Rua das Cadornas, no Bairro Primavera.

Ele relatou que os três disparos foram feitos por alguém que saiu de um matagal. Um dos tiros atingiu Cleiton, que mesmo ferido conseguiu chegar em casa. Ele relatou que não conseguiu ver o autor do disparo e que no momento da tentativa de homicídio estava sozinho.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e fez o encaminhamento de Cleiton à emergência do Hospital Cristo Redentor, em Marau. Devido a gravidade do ferimento (a bala ficou alojada na região do abdômen, próxima a coluna vertebral), a vítima foi encaminhada para o Hospital São Vicente, em Passo Fundo.

A polícia suspeita que o autor seja um conhecido da vítima, ex-presidiário, com vários antecedentes criminais, residente no Bairro Casulo, em Marau. O suspeito não foi encontrado pela polícia. O caso será investigado.

As informações são da RedeSul de Rádio

 

Gostou? Compartilhe