Polícia Civil apreende 26 máquinas caça-níqueis

Operação culminou com o fechamento de um ponto clandestino de jogos de azar na Rua Moron, no Centro.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Gerson Urguim/ON

Três equipes da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, compostas por seis agentes, comandadas pelos delegados Diogo Ferreira e Venícios Demartini, cumpriram 14 mandados de busca e apreensão de material ligado aos jogos de azar na quinta-feira (31), em diferentes pontos da cidade, nos bairros Boqueirão, Dona Elisa, Edmundo Trein, além do Centro.
Além de 26 máquinas caça-níqueis, foram apreendidos talões de jogo do bicho, diversos móveis, um frigobar, ventiladores, uma bingueira, utilizada para sortear os números em bingos, um cofre, e maquinário utilizado na confecção de talões do jogo bicho. Também foram apreendidas duas tabelas de resultados do jogo do bicho.

De acordo com os policiais, o ponto que existia na Rua Moron, no Centro, era considerado a central de controle do jogo clandestino. No bairro Boqueirão, um homem chegou a ser detido pelos policiais, que chegaram ao local enquanto ele fazia a manutenção de algumas máquinas. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, prestou depoimento e foi liberado.

Outras dez pessoas também responderão por jogo de azar e assinaram um termo circunstanciado, que ocorre quando o crime não apresenta um alto potencial ofensivo e a pena pode chegar no máximo a dois anos de prisão ou multa.
Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Gostou? Compartilhe