Uma mulher de 30 anos registrou ocorrência ontem (1º), na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, alegando ter sido vítima de tentativa de homicídio. Ela contou aos policiais que na tarde do dia 19 de março estava em uma casa abandonada na Rua Pedro Carcoff, no bairro Lucas Araújo, com um amigo, e que este, de 22 anos, teria ateado fogo na vítima.
De acordo com a mulher, que disse ser usuária de drogas, no dia do fato ela achou que o amigo estava agindo de forma estranha e que ele chegou ao local com uma garrafa de álcool de cozinha. Em seguida, o homem derramou o álccol sobre a vítima e ateou fogo. A vítima foi socorrida pelo irmão do agressor, que a levou de carro até próximo do Corpo de Bombeiros, onde foi deixada e acabou desmaiando. Quando acordou, estava no Hospital São Vicente de Paulo. O acusado disse que ateou fogo à mulher devido a um acordo que teria feito com um pai de santo.
A Volante da Polícia Civil compareceu ao local indicado pela vítima no início da noite de sexta-feira(1º), identificando e ouvindo testemunhas. O acusado não foi encontrado no local.