Duas pessoas agredidas por homens que se passaram por policiais

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Duas pessoas, um homem de 34 anos e uma mulher de 28, foram agredidas na madrugada de sábado (2) na Avenida Sinimbu, no Loteamento Parque Farroupilha. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento na tarde de segunda-feira (4). As vítimas aguardavam o ônibus que as levaria para o trabalho quando um automóvel Gol, vermelho, passou pelo ponto do ônibus.

O motorista do Gol teria perguntado às vítimas o que elas faziam no local, ao que elas responderam que esperavam pelo transporte. O Gol se afastou, retornando em seguida.

Dois homens armados desceram do automóvel e um deles disparou dois tiros contra a mulher. Assustadas com os disparos, as vítimas tentaram fugir correndo. Um dos agressores colocou um giroflex com luz vermelha no teto do automóvel.
O homem foi alcançado pelos agressores que o jogaram no chão, revistaram-no e pisaram em sua cabeça, além de ter sido agredido com chutes no tórax o que lhe causou lesões na testa e no nariz. A vítima foi indagada pelos agressores se era foragido da Justiça ou se já teria passagens pela polícia.

A vítima então identificou-se e os agressores disseram que consultariam no sistema para saber se não se tratava de um foragido. Após a suposta consulta, a mulher aproximou-se do grupo e disse ter contatado a Brigada Militar.

Os homens então teriam identificado-se como policiais disfarçados e liberaram as vítimas. De acordo com a ocorrência policial, o homem agredido acredita ter sentido cheiro de bebida alcoólica, exalando dos agressores. As vítimas não conseguiram tomar nota da placa do Gol vermelho. O caso vai ser investigado pela 1ª Delegacia de Polícia. Foi solicitado o exame de lesões na vítima agredida.

Gostou? Compartilhe