Plantão Policial

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Recuperação de veículo
A Brigada Militar recuperou na manhã de quarta-feira (6) por volta das 8h, um carro Honda Civic, cor cinza, placas IQR 4450. O veículo estava abandonado em uma lavoura, próximo a estação de tratamento de esgoto da Corsan, na BR 285. O veículo estava sem as quatro rodas, estepe, bateria e macaco. Ele estava em registro de roubo e foi recolhido e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Furto de veículo
Um automóvel Gol, de cor verde e placas de Tapejara foi furtado na tarde de quinta-feira (7), na Rua Tiradentes, no Centro, próximo ao Hospital da Cidade. O proprietário foi ao hospital para realizar uma consulta médica e quando retornou, não localizou mais o automóvel. Dentro do veículo havia notas promissórias e folhas de cheque.

Pessoa desaparecida
Antônio Marcos Baggio, de 28 anos está desaparecido desde quarta-feira (6). Familiares registraram a ocorrência na tarde de quinta-feira (7), na DPPA. De acordo com a ocorrência policial o último contato do desaparecido com a família ocorreu na madrugada de quinta-feira (7), por volta de 3h, quando ele teria dito que dentro de uma hora estaria em casa. Desde então não foi mais visto. De acordo com o pai do homem, ele estava de carro, um automóvel Palio.

Prisão de foragido
Agentes da Equipe de Investigação da Delegacia de Polícia de Tapejara, coordenados pelo delegado José Alamir Bueno Lopes, efetuaram, na manhã dessa quarta-feira (6), a prisão de um homem procurado pela Justiça. Na ação, o indivíduo, que possui antecedentes policiais, foi localizado em um casebre, no interior do município de Tapejara, e estava acompanhado de mais duas pessoas. No dormitório do indivíduo foi apreendido um revólver calibre 38, marca Rossi, de numeração raspada, que estava municiado com cinco cartuchos intactos, que assumiu ser usado para defesa própria. Após tentativas de fuga, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas, onde ficará a disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe