Quatro coletivos urbanos foram assaltados na noite de ontem em menos de duas horas. O primeiro roubo aconteceu por volta das 19h, na linha Edmundo Trein/São José. Segundo a cobradora, um homem de estatura média, moreno, cabelos crespos e que usava moleton com capuz, embarcou no veículo na primeira parada na rua Lucas Dias, no bairro São José e realizou o assalto. Ele estava armado com um facão e levou dinheiro e o mapa de acerto da empresa.
O segundo assalto aconteceu às 19h30, na parada da rua Tapejara, no bairro Leão XIII. O alvo foi o coletivo que faz a linha Nenê Graeff/Petrópolis. O funcionário da empresa diz que um homem de estatura média, branco e que usava moleton e boné, entrou no ônibus armado com uma faca com cerca de 20 cm de lâmina e roubou o dinheiro do caixa.
O terceiro roubo ocorreu na rua Guararapes, no bairro Vera Cruz, próximo a uma estofaria. O coletivo que faz a linha Planaltina/Hípica trafegava pelo local, por volta das 20h, quando embarcou um homem armado com uma faca e realizou o assalto.
Já o último coletivo assaltado foi novamente o ônibus que faz a linha Edmundo Trein/São José. Um homem branco, de estatura baixa que usava jaqueta jeans, entrou no ônibus, por volta das 21h, na parada da Avenida Padre Antônio Vieira, próximo a um posto de gasolina, no bairro São José, e efetuou o assalto. Ele estava armado com uma faca.