Taxista é morto a facadas em Lagoa Vermelha

Carro da vítima foi encontrado no sábado

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O taxista Névio de Souza, 78 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo em Lagoa Vermelha, próximo a Passo Fundo. O veículo da vítima foi localizado por volta das 19h de sábado, mas o corpo estava a cerca de quatro quilômetros de distância e só foi achado oito horas depois.

De acordo com a Brigada Militar, o automóvel Prisma estava estacionado com as portas fechadas na Travessa São João, bairro Operário. Na parte interna, havia muito sangue. A Polícia Civil foi comunicada e, com ajuda de familiares, iniciou a busca pelo taxista.
O corpo dele foi localizado às 3h de domingo no meio da Rua Atanagildo Lira de Campo, próximo à Associação de Motoristas do município, no bairro Alto Pedregal. A vítima tinha marcas de golpes de faca no peito e hematomas na cabeça. Próximo ao corpo, foi encontrada uma lâmina. A polícia suspeita que ela foi usada para cometer o crime.
Segundo a Brigada Militar, também foram recolhidos no local o relógio da vítima, um par de sapatos e o espelho retrovisor de um veículo não identificado. Souza era um dos taxistas mais conhecidos da cidade. O corpo foi removido ao Departamento Médico Legal de Passo Fundo.
A Polícia Civil investiga o caso e ainda não tem suspeitos.

As informações são da Gazeta AM 670

Gostou? Compartilhe