Homem é morto com tiro na cabeça

18° homicídio do ano aconteceu na madrugada de segunda-feira (9), na Rua Uruguaiana, na Vila Dona Eliza

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Gerson Urguim/ON

José Gonzalez Junior, de 26 anos morreu na madrugada de segunda-feira (9), por volta das 3h, após ser atingido com um tiro na cabeça. Ele estava na casa da namorada quando foi assassinado. A Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e peritos do Instituto Geral de Perícias estiveram no local. A vítima estava nua, no quarto da namorada enrolada em cobertores e apresentava uma perfuração de projétil na cabeça.
De acordo com depoimento da mãe da namorada de José, o acusado seria o ex-namorado dela, que após uma discussão com teria entrado no quarto e em seguida foram ouvidos três disparos de arma de fogo, que mataram a vítima.
Ainda segundo a testemunha, o acusado teria saído correndo de dentro da casa e fugido em uma motocicleta Kasinski, em rumo ignorado. O caso, o 18° homicídio do ano em Passo Fundo, será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.


Tentativa de homicídio
A Brigada Militar atendeu, na madrugada de segunda-feira (9), um ocorrência de tentativa de homicídio na saída de uma casa noturna na Avenida Brasil, no bairro Boqueirão. Quando chegaram ao local, os policiais constataram que as duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo, um homem de 33 anos e um adolescente de 15 já haviam sido socorridas por amigos.
O jovem foi atingido na nuca e o homem no abdômen, pé e calcanhar esquerdo. Eles foram socorridos pelos Bombeiros e levados para o Hospital São Vicente de Paulo, mas não correm risco de morte. Testemunhas informaram aos policiais que no horário de saída do público, por volta de 4h15, dois indivíduos em um automóvel Santana Quantum branco efetuaram os disparos. Um dos autores dos disparos foi identificado pelas testemunhas e após a ação, os suspeitos fugiram em direção ao Centro da cidade.
As testemunhas também disseram que os suspeitos teriam uma briga com o irmão de uma das vítimas, que seria foragido da Justiça, e que o adolescente não seria alvo dos tiros. Ainda segundo o relato de testemunhas, o irmão da vítima estaria dentro da casa noturna no momento dos disparos. 

 

Gostou? Compartilhe