A tia de um delinquente agrediu os policiais que atendiam a uma ocorrência de furto na manhã de hoje. Conforme as informações dos policiais, eles perseguiam o ladrão quando este entrou em uma residência. Eles foram até o local para fazer a abordagem. O menor estava escondido debaixo de uma cama e pulou uma janela ao avistar os PMs. Eles o perseguiram e foram agredidos enquanto rendiam o ladrão.
Os policiais do 2° Esquadrão e da Patrulha de Motos se deslocaram até a residência no Bairro Petrópolis após orientação da Sala de Operações. O homem de 21 anos havia furtado algumas latas de tinta em uma casa a cerca de 100 metros de onde ele residia e tentou se esconder. Ele já é fichado pela polícia e conhecido na vizinhança pelos furtos que comete.
Em outra ocasião, a mesma guarnição da Patrulha de Motos já o havia socorrido após ele ter sido atingido por disparos de arma de fogo em uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial no Bairro São José. De acordo com os policiais o infrator é usuário de crack. Além dele, a tia que agrediu o policial também foi presa por desacato, desobediência, resistência e ainda pela agressão.
Atualizada às 11h45