Estudante sofre seqüestro relâmpago

Vítima foi levada ao banco e depois presa em porta malas

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um estudante de 22 anos foi vítima de seqüestro relâmpago na noite de ontem, por volta das 22h25. Segundo ele, havia estacionado o veiculo Peugeot/206, de cor preta, placas IPW 3912, na rua Bento Gonçalves, no centro, quando foi abordado por três homens. Um deles estava armado com um revólver.

Os ladrões mandaram a vitima sentar no banco traseiro, ficar de cabeça baixa e entregou a carteira. Após 20 minutos os ladrões foram até o Banco do Brasil, localizado na avenida Presidente Vargas, onde sacaram R$ 550 reais.

Ao homem que fez o saque, os ladrões repartiram o dinheiro e deram as botas da vítima. Em seguida ele desceu do carro e saiu. Em seguida os assaltantes venderam o som do carro por R$ 50. Ao retornar para o carro, o veículo não funcionou mais. Eles ainda tentaram empurrar para tentar dar partida, mas não funcionou.

A vítima foi agredida com socos várias vezes e ficou lesionada. O estudante foi colocado no porta malas. Os assaltantes acionaram o extintor de incêndio e foram embora. Ao conseguir escapar do porta malas, o homem pediu ajuda. Ele foi localizado na rua Lucas Dias, no bairro São José. O carro foi recolhido e apresentado na DP para a perícia.

Gostou? Compartilhe