Polícia Civil apreende máquinas caça níqueis

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Na tarde de quinta-feira (19), policiais da Equipe Volante e da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento da Polícia Civil de Passo Fundo, coordenados pelos Delegados Gilberto Mutti Dumke e Diego Dezorzi, efetuaram buscas em seis estabelecimentos comerciais de Passo Fundo a fim de apreenderem máquinas de jogos eletrônicos, do tipo caça-níqueis e objetos relacionados a contravenção do jogo do bicho.
Com isso foram apreendidas quatro máquinas caça-níqueis, pacotes de cigarros contrabandeados e vários blocos próprios para jogo do bicho, além de valores em dinheiro correspondentes as apostas efetuadas.
Todos os comerciantes foram compromissados a comparecerem em audiência junto ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Passo Fundo, onde responderão a termo circunstanciado de jogos de azar e jogo do bicho.
Os policiais descobriram uma nova estratégia usada pelos contraventores, eis que deixam máquinas a disposição do público, as quais fatalmente serão apreendidas pela polícia e mantém outras máquinas ocultas em locais de difícil acesso e desligadas, sendo que tais máquinas são colocadas a disposição dos jogadores imediatamente após a saída dos policiais do local.

Gostou? Compartilhe