3° BOE prende acusado de homicídio em 2006

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O 3° Batalhão de Operações Especiais prendeu na tarde de quarta-feira (8), um homem de 28 anos, acusado de ser o assassino da esposa, em agosto de 2006.
Os policiais faziam patrulhamento de rotina na Rua Setembrino Vieira de Souza, na Vila Donária, quando abordaram o acusado, que trabalha como motoboy. Após verificar a situação do homem, os policiais constataram tratar-se de um procurado pela Justiça.
Aos policiais o homem alegou que já havia sido julgado, condenado e que seu advogado havia recorrido da sentença, porém não havia informações a respeito.
O acusado foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo para exames de lesões e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

O crime
Franciele Cristina Bisognin Ortiz, na época do crime com 19 anos, foi encontrada morta por agricultores no interior de Passo Fundo, na localidade de Camponesa. O corpo de Franciele foi localizado no dia 10 de agosto de 2006.
Familiares reconheceram o corpo pelas vestes e pelo brinco recolhidos pela perícia. O desaparecimento de Franciele Cristina Bisognin Ortiz foi registrado em 11 de julho de 2006, quando ela saiu para almoçar num restaurante situado na área central de Lagoa Vermelha. A jovem viajou para o município vizinho acompanhada pelo marido, apontado como o autor do crime.
O corpo da vítima estava com a face completamente decomposta quando foi encontrado. O cadáver apresentava duas perfurações de arma de fogo nas costas e uma no braço direito.

Gostou? Compartilhe