Recuperação de veículo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde da última sexta-feira (10) um jovem de 18 anos que conduzia um veículo roubado pela BR-285. O carro havia sido roubado em Não-Me-Toque na mesma tarde. O condutor ainda tentou fugir quando avistou os policiais. Ele entrou numa estrada de terra pouco antes do Pedágio de Carazinho e abandonou o carro perto de uma lavoura onde correu e foi detido pelos policiais. O acusado disse que não tinha sido o autor do roubo e que só havia sido contratado para trazer o veículo até Passo Fundo onde duas pessoas o estariam esperando.
Veículo roubado I
Um homem de 42 anos teve o veículo roubado por volta das 22h30 de sábado. O condutor disse que diminuiu a velocidade quando avistou um homem cambaleando na via. Repentinamente apareceu outra pessoa com uma espingarda em punho. Eles abordaram o motorista, o tiraram do carro, o agrediram com uma coronhada e o colocaram no banco traseiro. O homem foi solto junto com o carro na Vila Donária. A dupla levou um aparelho de som, R$ 130, e dois celulares.
Veículo roubado II
Na manhã de domingo um homem deixava um amigo em casa na Rua Adolfo Loureiro quando foi surpreendido por dois assaltantes. Eles estavam encapuzados e armados. Eles ordenaram que o motorista e o caroneiro saíssem do veículo e fugiram com o automóvel.