Caça níqueis
Uma guarnição do 3° Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar apreendeu duas máquinas caça níqueis em um bar, na quarta-feira (15). Os policiais foram ao local após uma denúncia anônima. No bar foram encontradas duas máquinas caça níqueis, ambas sem dinheiro em seu interior. O proprietário do bar assinou um termo circunstanciado por prática de jogo de azar.
Hackers
Foi registrada uma ocorrência, na tarde de quarta-feira (15), na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento relatando que hackers invadiram os sites de uma concessionária de veículos e de uma associação de funcionários públicos. Um homem que trabalha como desenvolvedor de websites e seria o responsável pelos sites invadidos foi quem registrou a ocorrência. De acordo com a vítima, foi possível rastrear de onde teriam vindo as ações dos criminosos.
Recuperação de veículo
Uma motocicleta Yamaha YBR 125, de cor verde, foi recuperada na noite de terça-feira (14), por volta das 20h30. Ela foi localizada abandonada na Rua Frederico Graeff, no bairro Boqueirão. O veículo estava com registro de furto e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para a realização de perícia.
Jogo do bicho
Um homem foi detido na noite de terça-feira (14), por volta das 20h30 por vender jogos de azar. Uma guarnição da Brigada Militar fazia o patrulhamento pela Rua Francisco Alves, no bairro Rodrigues, onde foi abordado o acusado. Com ele foram encontrados R$ 455,60 e vários blocos com apontamentos de jogo do bicho. Diante do fato, o acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde após o registro de ocorrência foi liberado.
Roubo de veículo
Um morador da Rua Cairu, na Vila Fátima, teve seu carro roubado na noite de terça-feira (14), por volta das 20h. Ele estava chegando em casa quando dois homens o abordaram e mandaram que ele entregasse o carro, um Pólo, de cor preta. Os ladrões estavam armados com revólveres. Em seguida fugiram com o veículo em direção ao bairro Victor Issler.
Plantão Polícial
· 1 min de leitura