Um homem de 43 anos foi preso na noite de quarta-feira (15) acusado de estuprar a ex-mulher de 39 anos.
O casal estava separado há cerca de seis meses, porém, o homem parecia não aceitar a situação. A Brigada Militar foi acionada com a informação de que a mulher teria sido agredida e levada pelo ex-marido em um automóvel Corcel I.
Os policiais localizaram o casal em um barranco em uma estrada de terra, dentro de uma granja, próximo à localidade de Passo do Cruz, no interior de Passo Fundo.
O casal estava dentro do veículo quando os policiais chegaram ao local. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38, registrado em nome de outra pessoa, municiado com cinco cartuchos e outros dez cartuchos intactos. Também foi encontrado um comprimido indicado para disfunção erétil.
Aos policiais o homem declarou que o objetivo era matar a ex-mulher e depois cometer suicídio. O casal foi conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo para exames de lesões, onde a mulher permaneceu internada por algumas horas.
Ela contou aos policiais que foi forçada a praticar sexo oral no homem sob a mira do revólver. A vítima também relatou aos policiais ter sido vítima do mesmo crime há cerca de 15 dias.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e posteriormente recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. O automóvel do acusado foi recolhido por estar com o licenciamento vencido.