Cumprindo mandado de busca e apreensão, agentes da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), coordenados pelos delegados Gilberto Mutti Dumke e Venícios Ildo Demartini, apreenderam material utilizado para a prática do jogo do bicho. Além dos delegados, cinco agentes participaram da operação.
A apreensão aconteceu no início da noite de sexta-feira (17), na Avenida Sete de Setembro, no Centro. No local, os policiais encontraram um revólver calibre 32, calculadoras, um notebook, uma impressora multifuncional que também serve como aparelho de fax, um aparelho de fax, cartilhas explicativas sobre jogo do bicho, centenas de envelopes contendo anotações de jogos e controle da banca e R$ 1884 em dinheiro.
Quando os policiais chegaram ao local havia pessoas no apartamento que fica abaixo do nível da calçada, porém conseguiram escapar. A dona do imóvel disse aos policiais não havia ninguém onde os policiais encontraram todo o material apreendido.
No apartamento havia dois fogões, um freezer, uma geladeira, uma cama, uma armação de máquina caça níquel que servia como móvel para um aparelho de televisão.
O material apreendido foi recolhido ao depósito da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.