Redação ON
Agentes policiais da Equipe Volante e da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Passo Fundo, coordenados pelos Delegados Gilberto Mutti Dumke e Diego Dezorzi, efetuaram buscas na tarde de sexta-feira (24), no subsolo de um shopping, localizado na Rua Moron, esquina com Bento Gonçalves, no Centro da cidade.
Os policiais localizaram e apreenderam seis máquinas de jogos eletrônicos, do tipo caça-níqueis, portáteis, um monitor avulso, cento e quarenta reais em moeda corrente, um globo para sorteio de bingo, conjuntos de bolas numeradas para bingo, diversos blocos para bingo e duas bingueiras grandes. O local vinha sendo monitorado pelos policiais e ontem (24) foram deflagradas as buscas. As portas do local de jogos clandestinos eram mantidas trancadas e o ambiente permanecia às escuras. Somente era liberada a entrada para jogadores convidados.
No momento da chegada dos Policiais houve correria entre os seis jogadores que lá se encontravam, sendo que estavam no local. Eles correram para os banheiros, e como estava escuro, um dos homens entrou por engano no banheiro feminino e das mulheres escondia no cômodo gritou, despertando a atenção dos policiais.
Havia ainda uma porta secreta que dava acesso a uma escada e saída pela lateral. Todos os jogadores foram identificados, juntamente com o responsável pelo local, e irão responderão a termo circunstanciado por envolvimento em jogos de azar.
O material foi apreendido e recolhido ao Depósito Central da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Passo Fundo. No local já foram efetuadas diversas buscas, tanto para apreensão de material para bingo como máquinas caça-níqueis, todas as vezes fora fechado, o que não foi diferente nesta ocasião.