Um motorista e um cobrador de um ônibus da Codepas que fazia a linha São Cristóvão/Donária, foram esfaqueados no início da noite de quinta-feira (30),na Rua Miguelzinho Lima, na Vila Donária.
Dois homens, um deles armado com uma faca e outro com uma adaga anunciaram o assalto. No momento da ação dos ladrões havia cerca de 15 passageiros dentro do ônibus. De acordo com testemunhas, o cobrador teria se levantado e por isso o ladrão o teria esfaqueado no tórax. O motorista que foi em socorro do colega também foi ferido pelos assaltantes.
Mesmo ferido, o motorista conseguiu dirigir o ônibus até o Hospital São Vicente de Paulo, onde ele e o cobrador foram atendidos. Até o fechamento da edição impressa do Jornal O Nacional, os dois continuavam no hospital e o cobrador passaria por uma cirurgia. Apesar do procedimento cirúrgico, as informações eram de que o cobrador não corria risco de morte. O motorista seria liberado em algumas horas.
A Brigada Militar efetuava buscas no local, atrás dos assaltantes, porém até o fechamento desta edição eles não haviam sido localizados. Os ladrões fugiram levando dinheiro.