Homem oferece dinheiro para bandido não levar carro

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um homem ofereceu cerca de R$ 1,2 mil para um bandido não levar o carro em que ele estava com a filha. O fato aconteceu na noite de sexta-feira, por volta das 20h30, no Centro. Conforme o relato da vítima, ele estacionou a caminhonete GM S10 quando foi surpreendido pelo indivíduo armado com um revólver. A vítima se negou a entregar a chave do veículo. O assaltante então pegou o braço de sua filha e apontou o revólver ameaçando atirar. A vítima disse para o assaltante que tinha dinheiro e o ofereceu para que não levasse o carro. O ladrão aceitou, e logo após entrou em um veículo Gol, de cor branca, com rodas pretas que estava estacionado próximo do local. A vítima não conseguiu ver a placa do carro.

 

Assalto no Centro

Por volta das 22h, também no Centro, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de roubo de veículo. De acordo com as informações disponibilizadas, a vítima teria estacionado a caminhonete GM S10, de cor prata, com placas de Getúlio Vargas, na Rua Coronel Chicuta, no Centro, quando foi surpreendido com a chegada de um homem armado com um revólver. Ele mandou o motorista descer e após embarcou na sua caminhonete e fugiu em rumo ignorado. O CRLV da caminhonete estava dentro da mesma.

 

Veículo recuperado

Policiais do Batalhão de Operações Especiais recuperaram uma caminhonete GM S10, preta, que havia sido roubada. Por volta das 23h, a guarnição estava próximo ao Cemitério Santo Antônio, na Perimetral, quando o veículo procurado passou pela viatura no sentido oposto. A guarnição fez o retorno e iniciou a perseguição. A caminhonete foi localizada abandonada na BR-285, próximo da Efrica, sendo recolhida e apresentada na delegacia para a perícia.

Gostou? Compartilhe