Homem confessa autoria de 23° homicídio

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Em menos de 24 horas, agentes da 1ª Delegacia de Polícia, coordenados pela delegada Daniela de Oliveira Minetto, elucidaram o homicídio de Lindomar Barbosa, de 33 anos, ocorrido na terça-feira (5), na Vila Donária.

Os policiais estiveram no bairro durante toda a quarta-feira (6), em busca de informações que pudessem solucionar o homicídio. Como não havia testemunhas oculares do fato, os policiais resolveram então refazer o trajeto da vítima até o local aonde Lindomar veio a falecer, na Rua Lidomiro Schneider.

Os policiais receberam a informação de que a vítima teria estado em um bar que existe no bairro. O dono do bar contou aos policiais que a vítima estivera bebendo no estabelecimento juntamente com outro homem, e que, com freqüência os dois eram vistos juntos, inclusive no próprio bar.

Os policiais então passaram a procurar o homem que acompanhava a vítima, descobriram o endereço, porém o homem não estava em casa e sim trabalhando, em uma metalúrgica no Loteamento Pampa.

O homem, de 41 anos, contou aos policiais que conhecia a vítima e que eles costumavam beber juntos no bar. De acordo com o acusado, os dois estavam bastante embriagados quando saíram do bar, levando mais um litro de cachaça. Durante o trajeto, os dois teriam se desentendido e a vítima, que sempre carregava uma faca de cozinha, teria tentado atacá-lo.

O acusado disse que derrubou Lindomar ao chão e que desarmou-o. Quando a vítima tentou se levantar, foi atingida com duas facadas.  O acusado responderá ao processo em liberdade, já que não possui antecedentes criminais, endereço fixo e emprego formal e colaborado com as investigações.

Gostou? Compartilhe