Bike Patrulha prende homem acusado de furto em ônibus

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Bike Patrulha da Brigada Militar prendeu, na tarde de quinta-feira (14), um homem por furtar uma carteira dentro de um ônibus que fazia a linha Carazinho-Passo Fundo.

De acordo com a vítima, o suspeito desembarcou do ônibus junto com ela no bairro Boqueirão e em seguida tomou um táxi. A Bike Patrulha foi informada que o homem estava dentro do táxi, um Santana, e abordou o veículo no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Bento Gonçalves, no Centro.

O homem tentou resistir à revista dos policiais e também tentou fugir. Os policiais conseguiram deter o acusado, que foi conduzido pelos policiais ao hospital para exames médicos e com ele foi encontrada a carteira da vítima com documentos, dinheiro e dois cheques.

No caminho para a delegacia, o celular do acusado tocou e um dos policiais atendeu, dizendo ser um gari e que teria encontrado o celular na rua e queria devolvê-lo. Os policiais marcaram então um encontro com um casal que estava esperando próximo a um shopping.

Os três envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. O rapaz detido pelos policiais foi reconhecido pela vítima como sendo também passageiro do ônibus que veio de Carazinho.

O acusado detido no táxi informou uma identidade falsa aos policiais, que não encontraram nenhum registro do nome informado. Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Passo Fundo para exame das impressões digitais, porém não foi identificado. Por volta das 20h o homem finalmente deu sua verdadeira identidade. Dirceu Melo da Silva de 45 anos era foragido e possui uma longa ficha de antecedentes criminais por furto e punguismo.

Gostou? Compartilhe