Concluído inquérito policial que apurou homicídio no Jaboticabal

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A 2ª Delegacia de Polícia, coordenada pelo delegado Cláudio Edgar Trindade Belcamino, concluiu na quarta-feira (20), o inquérito policial que apurou o assassinato de Cássia Aparecida de Souza, de 21 anos.

O crime aconteceu no dia 8 de novembro de 2009, na Rua Capitão Pedro Santos, no bairro Jaboticabal. A vítima foi atingida por uma facada no abdômen  desferido por seu companheiro, à época também com 21 anos. Cássia foi esfaqueada enquanto participava de uma festa na casa de sua mãe. Ela chegou a ser conduzida ao Hospital São Vicente de Paulo, porém não resistiu aos ferimentos.

Após as investigações, foi concluído que o crime ocorreu após uma discussão do casal. Segundo o relato de uma testemunha à época do crime, a vítima teria sido atingida pelo próprio marido, depois que ela teria dançado com um primo, fato que gerou ciúmes no companheiro.

O ex-companheiro de Cássia foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e mediante recurso que dificulte ou impossibilite a defesa da vítima, e, se condenado, cumprirá de 12 a 30 anos de reclusão.

Gostou? Compartilhe