O primeiro caso aconteceu às 02h30 de ontem. Uma guarnição da Brigada Militar foi chamada até um posto de combustível, localizado na Avenida Brasil, no Boqueirão, onde um motorista estava tentando agredir um frentista. O funcionário relatou que o homem tentava retirar dinheiro do caixa eletrônico que fica no interior da loja, mas devido ao horário não conseguiu. Em seguida começou a ofender o frentista e depois tentou agredi-lo com um rodo.
O frentista chamou a Brigada e o motorista foi embora. A poucos metros do local, a Brigada abordou o motorista que estava conduzindo um Ford Focus, placas IMN 9157. O condutor realizou o teste do bafômetro, que constatou 0,70 mg/L. Diante do exame, o homem foi preso e apresentado na DP para registro de ocorrência. Depois de pagar fiança, o motorista foi liberado. Já o carro foi recolhido para o pátio do guincho.
Já o segundo caso de embriaguez ao volante aconteceu por volta das 05h30 de ontem. A guarnição abordou um Gol, de cor branca, placas CJZ 5762, que trafegava em zigue zague pela Avenida Brasil. Já na rua Fagundes dos Reis o motorista ingressou na contramão. O condutor, que não possui carteira de habilitação, foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou 0,77 mg/L. O condutor foi preso, levado até a DP para registro de ocorrência e liberado depois do pagamento de fiança. O carro também foi recolhido para o pátio do guincho.