Agentes da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), coordenados pela delegada Daniela de Oliveira Minetto, prenderam um homem acusado de tráfico de drogas no fim da tarde de sexta-feira (22).
Os policiais vinham recebendo denúncias de moradores das proximidades de que um número muito grande de usuários de crack circulava pela região, próximo a um hospital ortopédico. Após investigações, os policiais concluíram que, além de crack, o traficante também comercializava cocaína.
O traficante, conhecido como Florãozinho foi preso em um esconderijo na Vila Donária que possuía sistema de monitoramento de câmeras de segurança. O ponto de drogas administrado pelo acusado ficava na Rua Coronel Mostardeiro, na Vila Operária.
O homem tem extensa ficha criminal, com acusações por delitos envolvendo automóveis, como furto e receptação. Os policiais realizaram buscas no ponto de venda e no esconderijo do traficante e encontraram no total 16 pedras de crack, três buchas de cocaína, R$ 400 em dinheiro, um revólver calibre 32, munição de calibre 32, um notebook, uma maleta contendo material odontológico, não sabendo se produto de furto ou roubo.
Um irmão do acusado cumpre pena por tráfico de drogas e foi preso na Vila Operária. O traficante foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. a operação teve o auxílio de agentes da 2ª Delegacia de Polícia.