Homem é morto a pauladas

Companheira da vítima foi presa em flagrante. Na tarde de domingo um menor assumiu a autoria do crime

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um homem de 34 anos foi assassinado a pauladas na madrugada desse domingo no Bairro Santa Marta. A companheira da vítima foi presa em flagrante e encaminhada ao Presídio Regional de Passo Fundo. Na tarde de ontem um menor se apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento acompanhado de um advogado e assumiu a autoria do crime.

Segundo relatos houve um desentendimento na casa por volta das 4h30 de domingo. A Brigada Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou o corpo de Cristiano Brum Bafest na rua. A companheira da vítima estava na casa se lavando das manchas de sangue.  Homem foi morto a golpes de um cabo de machado na cabeça. A polícia também apreendeu as roupas da mulher e do adolescente que estavam sujas de sangue.

Na tarde de domingo um dos filhos da mulher e enteado da vítima, de 17 anos, se apresentou na delegacia e assumiu a autoria do crime. Acompanhado de um advogado, o menor prestou depoimento a um promotor.

Histórico de agressões

A mulher só registrou uma queixa contra o companheiro ainda em 2008, na época ela não chegou a pedir medidas protetivas. Testemunhas afirmam que as brigas eram freqüentes na casa, e que constantemente a vítima agredia a companheira e os enteados.

Gostou? Compartilhe