Uma guarnição do 3° Batalhão de Operações Especiais prendeu, na noite de segunda-feira (25), por volta de 22h10, um homem de 35 anos acusado de tráfico de drogas, na Rua Salzano da Cunha, na Vila Jardim.
Os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando tentaram abordar um homem em atitude suspeita. O homem fugiu e entrou no pátio de uma residência.
Durante revista pessoal, os policiais encontraram 136 pedras de crack e R$ 57 em dinheiro. Dentro da residência, os policiais encontraram mais R$ 46 em dinheiro e plásticos prontos para armazenar a droga. O acusado foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento
Armas e drogas na Vila Luiza
Um homem de 26 anos foi preso na madrugada de terça-feira (26), por volta das 1h, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Uma guarnição da Brigada Militar fazia o patrulhamento na Rua Rui Silveira, na Vila Luiza, quando se deparou com uma motocicleta Honda CB 300, de cor vermelha, tripulada por dois homens.
Ao visualizarem a viatura, o caroneiro jogou um objeto em uma lixeira. Depois de interceptados os policiais realizaram revista pessoal no condutor da motocicleta e no caroneiro. Com o motorista do veículo nada foi encontrado, já com o caroneiro, de 26 anos, foram encontradas nove buchas de cocaína pesando seis gramas.
Na lixeira foi localizada um revólver, calibre 38, municiada com cinco cartuchos intactos e com registro de furto. Os dois homens foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. O motorista foi arrolado como testemunha e o caroneiro foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.