Tiros
Dois homens, um de 27 e outro de 39 anos, registraram ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, de que teriam sido alvejados por um homem armado, no fim da manhã de segunda-feira (25), na Avenida João Cattapan, próximo à Subestação da Vila Santa Marta. Os dois disseram que estavam trabalhando no local, quando o acusado desceu de um automóvel Gol, de cor marrom e efetuou vários disparos na direção deles. O atirador errou todos os disparos e uma as vítimas afirmou ter uma desavença com o acusado.
Roubo de veículo
Um homem de 50 anos teve o seu automóvel Gol, de cor branca, com placas de Tapejara, roubado na tarde de domingo (24). A vítima afirmou que estava em um bar na Cohab II e que havia bebido demais. Dois homens, um deles alto, magro e outro mais baixo, moreno, ofereceram-se para dar carona à vítima. Eles entraram no veículo e após pouco tempo, o menor, que estava sentado no banco de trás deu uma gravata na vítima, puxou-a para o banco de trás e apontou-lhe um revólver. Eles rodaram por algum tempo, sempre fazendo ameaças de que matariam o homem até que a vítima conseguiu sair do veículo, embora não se lembre onde. O homem pediu auxílio a pescadores e foi abordado também pela Polícia Rodoviária Federal, sendo conduzido à delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde registrou a ocorrência.
Abandono de incapaz
Um homem de 27 anos, deficiente mental e auditivo, foi abandonado em casa pelos responsáveis, o que só foi descoberto na manhã de segunda-feira (25), por volta das 11h. Ele foi encontrado pela Brigada Militar na casa onde reside, na Rua Independência, no Centro, após denúncia de vizinhos. Quando foi localizado, o homem estava com um cachorro e um pássaro. De acordo com a ocorrência policial, o rapaz havia feito suas necessidades na roupa, e em cima de uma mesa havia duas panelas com comida estragada. O local estava escuro, com portas e janelas trancadas. De acordo com os vizinhos, a mãe do rapaz saiu de casa com o companheiro no sábado e ainda não havia retornado. Os vizinhos também informaram que o rapaz sofre, com freqüência de violência física praticada pela mãe. No pátio foram encontrados mais dois animais amarrados, sem água e sem comida. Uma assistente social esteve no local e encaminhou o rapaz para o Hospital Municipal César Santos e posteriormente a um abrigo.
Posse de arma
Um homem de 20 anos foi preso pela Brigada Militar na tarde de segunda-feira (25), na Rua Diogo de Oliveira, no bairro Boqueirão, por volta das 14h. A Brigada Militar realizava patrulhamento de rotina quando abordou o acusado e com ele foi encontrado um revólver calibre 32 niquelado. Ele não possuía o registro da arma e foi preso em flagrante. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e Recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.