Representante comercial é preso em motel com duas menores
Um homem de 40 anos foi preso em Marau por favorecimento à prostituição. O acusado, que trabalha como representante comercial, teria aliciado duas menores, uma de 16 e outra de 14 anos, no Centro de Marau e conduziu as garotas a um motel às margens da ERS-324, entre Marau e Passo Fundo em um automóvel Fiat Idea, com placas de Belo Horizonte (MG).
Uma denúncia anônima levou a Brigada Militar até o local e os policiais encontraram o acusado e as duas menores. Aos policiais, uma das menores afirmou que cada uma delas receberia R$ 50 pelo programa.
O homem foi preso em flagrante e recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. Já as adolescentes foram entregues aos responsáveis.
Um homem de 40 anos foi preso em Marau por favorecimento à prostituição. O acusado, que trabalha como representante comercial, teria aliciado duas menores, uma de 16 e outra de 14 anos, no Centro de Marau e conduziu as garotas a um motel às margens da ERS-324, entre Marau e Passo Fundo em um automóvel Fiat Idea, com placas de Belo Horizonte (MG).Uma denúncia anônima levou a Brigada Militar até o local e os policiais encontraram o acusado e as duas menores. Aos policiais, uma das menores afirmou que cada uma delas receberia R$ 50 pelo programa.O homem foi preso em flagrante e recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. Já as adolescentes foram entregues aos responsáveis.