Furto
Um homem de 37 anos foi preso por vigias de uma empresa localizada na BR 285, por volta das 13h30 de domingo (30). O ladrão estava tentando furtar um palanque de concreto quando foi abordado pelos vigias, que o deteve até a chegada da Brigada Militar. O homem foi preso e levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro de ocorrência.
Incêndio
Marcos Antônio Zancanaro, de 59 anos, morreu na tarde de domingo, por volta das 12h, ao ter a casa incendiada. Uma guarnição da Brigada Militar foi até a Rua João Batista Busatta, no bairro Santo Antônio, no município de Estação, para averiguar um incêndio em uma casa onde havia manchas pretas na porta e na janela. Como o proprietário não foi localizado, a porta foi arrombada e o morador foi encontrado morto dentro da residência. O local foi isolado até a chegada da perícia.
Furto de veículo
Um autromóvel Kadett, de cor preta, foi furtado durante a tarde de segunda-feira (1°), em frente ao antigo Patronato. Uma professora estacionou o veículo no local por volta de 15h e quando retornou, não encontrou mais o automóvel. A proprietária registrou ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.
Porte de arma
A Brigada Militar de Carazinho atendeu a uma ocorrência de porte ilegal de arma em um bar na Rua Henrique Teodoro Schultz no bairro Vila Rica. Durante uma briga motivada por uma dívida entre o proprietário do estabelecimento e um cliente, um disparo foi efetuado, mas ninguém ficou ferido. A arma, um revólver calibre 32, não possuía registro e foi apreendida. O proprietário do bar e o outro homem envolvido na briga foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Carazinho