Quatro tentativas de homicídio na madrugada de segunda-feira

Em um dos episódios, três pessoas foram baleadas próximo a uma casa noturna no bairro Vera Cruz

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Gerson Urguim/ON

A madrugada de segunda-feira (8) foi movimentada para a polícia. O primeiro episódio de tentativa de homicídio aconteceu por volta das 1h45 no cruzamento entre a Rua Guaporé e a Rua Soledade no bairro Vera Cruz. Três pessoas foram atingidas por disparos efetuados por dois ocupantes de uma motocicleta que passava pelo local.
Um jovem de 18 anos foi atingido no pé, uma adolescente de 16 foi ferida no abdômen e outro jovem de 18 anos foi ferido na perna. Os bombeiros socorreram as vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital São Vicente de Paulo.
Testemunhas teriam identificado o autor dos disparos e informaram a identidade dele à Brigada Militar, que atendeu à ocorrência. Nenhuma das vítimas corre risco de morte.

Discussão em bar termina em atropelamento

A Brigada atendeu a outra ocorrência de tentativa de homicídio na madrugada de segunda-feira (8), por volta das 2h. Desta vez, os policiais foram chamados a um motel, na Rua Humberto de Campos, na Vila Popular, próximo à Estação Rodoviária, onde havia ocorrido um atropelamento.

Testemunhas permaneceram no local e informaram aos policiais que estavam em uma lancheria na Avenida Brasil quando um homem passou a ofendê-los. O homem teria saído do bar, ido até um automóvel Monza, de cor dourada, e retornou com um revólver. O homem teria apontado a arma e disparado, porém a arma não funcionou. Após a arma ter falhado, o homem ainda teria desferido uma coronhada no vidro do automóvel Gol da vítima, que saiu em perseguição ao Monza.

O Monza foi localizado tentando entrar em um motel localizado atrás da Estação Rodoviária. Os ocupantes do Monza desceram e novamente a arma não disparou. Os ocupantes do Monza, dois homens e duas mulheres, entraram novamente no veículo que arrancou atropelando o motorista do Gol e danificando o veículo.

As testemunhas afirmaram não conhecer nenhum dos ocupantes do Gol. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia. O motorista do Gol, de 21 anos, foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Gostou? Compartilhe