Assalto na Paróquia de Vila Maria

Padre e funcionária são trancados no banheiro

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Na noite de domingo, dia 14, por volta das 21h30min, uma guarnição da BM encontrava-se em patrulhamento na cidade de Vila Maria, quando foi abordada por populares que relataram terem escutado pedidos de socorro vindos do interior da casa paroquial. 

Ao chegar no local, foi constatado que o pároco da Igreja Natriz, Aldino Aloysio Barth e a funcionária Juraci Panisson, se encontravam trancados no banheiro. Foi necessário arrombar a porta para que os mesmos fossem libertados.
Após, as vítimas relataram que dois indivíduos de estatura alta, com toucas ninjas e luvas, utilizando-se de um revólver, fizeram o pároco de refém quando ele saia de sua residência para verificar o motivo da falta de luz na cidade. Depois disso trancaram as vítimas no banheiro e roubaram os seguintes objetos: um notebook, vários cartões de crédito e a quantia aproximada de R$ 1.300 em moeda corrente.
Foram feitas buscas, porém, os autores do fato não foram localizados. O local foi isolado até a chegada de perícia e da Polícia Civil de Vila Maria.

*Vang FM

Gostou? Compartilhe