Mulher fica amarrada por quatro horas após assalto em Marau

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma dupla de homens armados invadiu uma residência e rendeu uma mulher na manhã de ontem em Marau. Quando o marido chegou à residência, cerca de quatro horas depois da ação dos criminosos, ouviu pedido de socorro e ao entrar encontrou a esposa amarrada no banheiro. A mulher relatou que foi rendida pela dupla que estava armada com revólveres.

Eles roubaram um revólver, calibre 38, uma espingarda de repetição, calibre 32, duas moto serras, uma serra elétrica de bancada, uma serra circular, uma bomba de recalque para poço artesiano, um lava jato, um carregador para bateria de carro, uma furadeira, uma espingarda de pressão, um soldador elétrico, um rompedor de concreto, uma plaina elétrica, uma plaina manual, um celular, vários documentos pessoais e da propriedade, e roupas. Os objetos foram levados no carro da família, um Fiat Siena, vermelho.

O veículo foi localizado abandonado e capotado, no município de Vacaria no mesmo dia. Os policiais de Vacaria que foram até o local foram informados por populares que os indivíduos que estavam no veículo fugiram e entraram em um mato próximo após  o acidente. Eles não foram localizados.

Gostou? Compartilhe