Mais de 30 mil pedras de crack apreendidas em Sarandi

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Agentes da 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (4ªDIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), da Polícia Civil gaúcha, apreenderam seis tijolos de Crack, pesando 6,2 quilos, na noite dessa quinta-feira (25/08), na BR 386, pouco antes da cidade de Sarandi.

Segundo o delegado Thiago Bennemann, após investigações desenvolvidas pela delegacia, reuniram-se diversas informações de que um determinado veículo estaria vindo de Foz do Iguaçu (PR), com o objetivo de realizar o transporte de drogas para a região metropolitana da Capital. “O carro foi trazido ao Denarc para uma busca mais minuciosa, onde foram encontrados no interior do banco traseiro o entorpecente apreendido”, relatou Bennemann.

De acordo com o diretor da Dinarc, delegado Heliomar Franco, eram realizadas no mínimo, duas viagens por mês, buscando entorpecentes para serem distribuídos na região metropolitana. “Com esta apreensão, foram retiradas de circulação no Estado, cerca de 37 mil pedras de crack”, disse Franco. O preso conhecido como “Better”, de 34 anos, possui antecedentes por tráfico de entorpecentes.

Ele foi autuado por tráfico e encaminhado ao sistema prisional. O Denarc recebe denúncias através do número 0800 518 518 e pelo endereço eletrônico:[email protected]

Gostou? Compartilhe