Duas mortes na região

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um dos acidentes ocorreu na madrugada de sábado (10), na BR 386, no Km 244, em Soledade. A colisão frontal envolveu um caminhão Scania, com placas de Encantado e um Celta com placas de Marau. Roseli dos Santos França, de 41 anos era passageira do carro e não resistiu aos ferimentos. O motorista do Celta, de 45 anos teve lesões leves e foi preso em flagrante por embriaguez. Ele foi recolhido ao Presídio de Soledade.
Outro acidente foi registrado na noite de sexta-feira (09), na BR 285, no KM 318, em Passo Fundo. A colisão foi entre dois caminhões e dois veículos. Segundo ocorrência policial, um Golf teria feito uma ultrapassagem indevida e bateu de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário. Outro caminhão e um carro que trafegavam na pista contrária não conseguiram desviar e também se envolveram no acidente. 
O motorista do Golf, Vanderli Alves de Castro, de 47 anos ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo. Ele passou por uma cirurgia, mas acabou falecendo durante a madrugada. 
A pista ficou interditada durante uma hora para a retirada dos veículos.
Um dos acidentes ocorreu na madrugada de sábado (10), na BR 386, no Km 244, em Soledade. A colisão frontal envolveu um caminhão Scania, com placas de Encantado e um Celta com placas de Marau. Roseli dos Santos França, de 41 anos era passageira do carro e não resistiu aos ferimentos. O motorista do Celta, de 45 anos teve lesões leves e foi preso em flagrante por embriaguez. Ele foi recolhido ao Presídio de Soledade.Outro acidente foi registrado na noite de sexta-feira (09), na BR 285, no KM 318, em Passo Fundo. A colisão foi entre dois caminhões e dois veículos. Segundo ocorrência policial, um Golf teria feito uma ultrapassagem indevida e bateu de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário. Outro caminhão e um carro que trafegavam na pista contrária não conseguiram desviar e também se envolveram no acidente. O motorista do Golf, Vanderli Alves de Castro, de 47 anos ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo. Ele passou por uma cirurgia, mas acabou falecendo durante a madrugada. A pista ficou interditada durante uma hora para a retirada dos veículos.

Gostou? Compartilhe