Cadeirante é executado com quatro tiros

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Gilberto de Jesus Góis de Moraes Junior, de 22 anos foi morto com quatro tiros durante a madrugada de domingo (18), na Rua General Osório, no Centro de Passo Fundo.
Uma viatura da Brigada Militar fazia o patrulhamento pelo local quando os policiais ouviram os disparos. Os policiais foram até o local e encontraram o acusado, um mecânico de 35 anos, sendo contido por uma testemunha, um jovem de 18 anos, em frente a um estacionamento.

A partir deste momento, os policiais tomaram o controle da situação, encaminhando o acusado ao Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico, já que ele apresentava ferimentos e permanecia em observação sob escolta policial até o fechamento desta edição. A vítima, que era cadeirante, também foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Uma pistola 9 milímetros e munição foram apreendidas. O acusado foi autuado em flagrante por homicídio.
Na última semana, no mesmo local, um homem de 57 anos também foi morto a tiros no estacionamento após uma suposta tentativa de assalto. A companheira dele, de 47 anos também foi baleada, encaminhada ao hospital e liberada.   
O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.

Gostou? Compartilhe