Uma mulher de 36 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio durante a tarde na Avenida Brasil, no bairro Petrópolis. O autor dos disparos seria o ex marido, com quem ela esteve casada por 14 anos.
A vítima já teria registrado pelo menos 11 ocorrências de agressões por parte do ex companheiro. A última foi registrada no final da manhã de quarta-feira (20), após o acusado ter jogado a caminhonete que dirigia contra a motocicleta onde estavam a filha dele e o atual companheiro da mulher. O acusado utilizava o carro da empresa em que trabalha.
Durante a tarde, quando a mulher voltava com o companheiro do Hospital da Cidade, para onde ele fora levado após ter sido atingido pela caminhonete, o acusado os alcançou na Avenida Brasil, e disparou quatro vezes contra o Fiesta do casal. “De uns anos pra cá ele se tornou muito violento. Meu filho saiu de casa com 15 anos porque não agüentava mais e acabamos nos separando. A própria filha tem medo dele”, afirmou a mulher que não quis se identificar.
Os tiros atingiram os vidros traseiro e dianteiro do lado esquerdo. Apesar do susto ninguém se feriu. A mulher solicitou medidas protetivas contra o acusado, que até o fechamento desta edição era procurado pela Polícia. “Chega de ter de ficar me escondendo. A polícia tem que por as mãos neles, jogar uma caminhonete contra a própria filha não tem cabimento”, disse.
O carro foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi realizada a perícia.