Polícia vai pedir quebra de sigilo telefônico no caso de PM desaparecida

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A delegada Daniela de Oliveira Mineto, titular da 1ª Delegacia de Homicídios de Passo Fundo vai pedir a quebra do sigilo telefônico da policial militar Luane Chaves Lemes, de 23 anos. O objetivo do pedido será para obtenção de maiores informações sobre seu desaparecimento.

Entenda o caso

Luane Chaves Lemes, 23 anos, policial militar do Pelotão Hipo do 3º RPMon da Brigada Militar de Passo Fundo está desaparecida desde a manhã de segunda-feira. O desaparecimento foi registrado na terça pela manhã pelo pai dela, o sargendo Paulo Luciano Ferreira Lemes. Segundo ele, a filha saiu de casa na rua da Brigada Militar, no bairro São Cristóvão, por volta das 9h de ontem. Ela estava a paisana, mas levou a arma da corporação, e trajava um moleton vermelho. Além disso levou apenas o cartão do banco e os documentos e o celular ficaram em casa.

Segundo informações da família, ela vinha enfrentando problemas com um ex-namorado. Este foi procurado e alegou não ter envolvimento no desaparecimento da policial. De acordo com a delegada ele está colaborando nas investigações.

Gostou? Compartilhe