A equipe de investigações da 1ª Delegacia de Polícia segue trabalhando nas investigações do desaparecimento da policial militar Luane Chaves Lemes, de 23 anos.
A policial saiu de casa durante a manhã de segunda-feira (19) e não foi mais vista. Após deixar a residência da família, Luane passou em um caixa eletrônico na Avenida Presidente Vargas, em uma casa lotérica na mesma avenida e em uma churrascaria, onde teria comprado lingüiças.
Várias pessoas foram ouvidas na 1ª DP, mas até o momento não há pistas do paradeiro da policial. Na quarta-feira (21), surgiu a informação de que Luane teria sido vista na estação rodoviária de Soledade, teoria que foi descartada após o depoimento do motorista e da cobradora do ônibus em que foi relatada sua presença.
Ela teria sido confundida com outra mulher com aparência semelhante e esta mulher já teria, inclusive, retornado a Passo Fundo.
Até o momento, a polícia trabalha com todas as linhas de investigação possíveis para localizar a soldado da Brigada Militar. Informações que possam auxiliar na investigação podem ser repassadas à 1ª Delegacia de Polícia pelo telefone 3311-9400.
Seguem investigações do desaparecimento de policial
· 1 min de leitura