Acidente em Carazinho deixa quatro feridos e uma vítima fatal

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O motorista do Monza placas IES 1385, Adão Sérgio Pedroso Hahn, 53 anos, um adolescente de 14, e duas crianças, de 10 e 6 anos, estão internados no Centro de Terapia Intensiva do Hospital de Caridade de Carazinho, o HCC, conforme informações obtidas agora à noite pelo plantão de jornalismo da Rádio Gazeta.

Todos estavam no Monza que por volta das 22h30min de sábado (24) colidiu com o caminhão de Maravilha, Santa Catarina, na BR 386, perto do posto Bufon, trecho Carazinho-Santo Antonio do Planalto. No acidente morreu Elisiane Coimbra Renner, 31 anos, mãe das crianças, passageira do carro, natural de Carazinho e que morava em Pontão.
Conforme a ocorrência registrada na delegacia de polícia de Carazinho como homicídio culposo, Adão Sérgio Pedroso Hahn não possuía carteira de habilitação, e o veiculo que dirigia invadiu a pista contrária, colidindo com o caminhão.
O motorista do caminhão não ficou ferido e ainda na tarde deste domingo compareceu na delegacia de polícia para tratar da liberação do veículo.

*Gazeta AM 670

Gostou? Compartilhe