A Polícia Civil de Soledade investiga a morte de um casal em uma chácara na localidade de São Bento, no interior do município. Os corpos de Jocelaine Pereira Branco de 36 anos e Antônio Valdoci de Oliveira, 50, foram encontrados durante a manhã de segunda-feira (26).
A princípio, os indícios apontam para crime passional, já que segundo informações de familiares, o relacionamento do casal, que estava junto há cerca de dois anos, era bastante tumultuado. “ Eles viviam brigando. Cansei de pedir pra ela terminar o relacionamento, mas ela nunca nos ouviu”, disse Antônio Pereira, pai de Jocelaine.
De acordo com o pai da vítima, o último contato telefônico que ele teve com a filha ocorreu por volta das 10h da manhã de domingo (25) e por isso enviou o neto, filho de Jocelaine, até o local para ver o que estava acontecendo. “Por volta de 14h eu liguei de novo pra ela e ela não atendeu ao telefone. Como ela não respondia, imaginei que pudesse ter acontecido alguma coisa”, afirmou.
O filho mais velho de Jocelaine, de 12 anos, foi quem encontrou os corpos sobre a cama e voltou para avisar o avô. Ainda conforme Pereira, o namorado da filha seria casado com outra mulher.
A Brigada Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da equipe do Instituto Geral de Perícias. Os policiais entraram pela janela e encontraram o casal sobre a cama, com muito sangue. Junto ao corpo de Antônio Valdoci havia uma espingarda. Na sala também havia manchas de sangue.
A polícia descarta a participação de outras pessoas no crime, já que a televisão estava no local e os telefones celulares estavam sobre a mesa da sala, o que diminui a possibilidade de latrocínio, por exemplo.
Os corpos foram retirados do local e encaminhados à necropsia.
Confira as entrevistas feitas pelo jornalista Jonatan Palla da Rádio Soledade.