Paralisação da PC deve encerrar nesta quinta-feira

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A paralisação da Polícia Civil em todo o Estado do Rio Grande do Sul deve encerrar-se às 18h desta quinta-feira (29). Os policiais protestam contra o fato de o Governo do Estado ter encerrado as negociações pelo reajuste salarial da categoria.
Em Passo Fundo, a adesão à paralisação foi de praticamente 100% dos inspetores, escrivães e investigadores, mantendo um terço do efetivo nas delegacias para os casos de homicídios, latrocínios, estupro, seqüestro, lesão corporal grave, além de crimes que envolvam crianças, idosos, adolescentes e Lei Maria da Penha.
Segundo o representante do Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia (Ugeirm) em Passo Fundo, Paulo Mello, a paralisação deverá mesmo terminar no horário previsto nesta quinta-feira. “A sociedade está apoiando a nossa paralisação, está tudo transcorrendo dentro da normalidade”, afirmou.
Ainda conforme Mello, o sindicato deverá realizar nova assembléia em Porto Alegre envolvendo todas as regionais do Estado para decidir se ocorrerão novas paralisações ou quais serão os procedimentos adotados pela categoria.

Gostou? Compartilhe