Após efetuar a prisão de um casal e apreender aproximadamente 11 kg de cocaína numa picape L-200 na madrugada de segunda-feira, os policiais federais deram continuidade às investigações e ainda na terça-feira, prenderam dois homens, de nacionalidade paraguaia, que estavam diretamente envolvidos com o tráfico de drogas pelo qual o casal havia sido preso na segunda-feira.
Durante a busca realizada na L-200, ainda na madrugada de terça-feira, os policiais encontraram vestígios de alteração no tanque de combustíveis da picape. No entanto, devido à falta de ferramentas adequadas, não foi possível abrir o reservatório de combustíveis.
Na tarde de hoje (29/09), a L-200 foi levada à uma oficina mecânica, onde o tanque foi retirado. No tanque de combustível havia um compartimento, com aproximadamente metade do tamanho do tanque, no qual foram encontrados 26 pacotes de cocaína, pesando 16,3 Kg.
Somados aos 10,8 Kg apreendidos na madrugada de terça-feira, a apreensão totalizou 27,1 Kg de cocaína, resultando na prisão de quatro pessoas, sendo duas delas de nacionalidade paraguaia, e apreensão de dois veículos.