Polícia conclui inquérito da morte de professor em Marau

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Delegacia de Polícia de Marau concluiu, no final da tarde de quinta-feira (29), o inquérito policial referente à morte do professor Enio José Poletto, ocorrido no dia 1º de agosto, naquele município. De acordo com a delegada Alexandra Taube Nunes Ferreira, três homens - de 19, 20 e 21 anos, foram indiciados pelos delitos de latrocínio e ocultação de cadáver, onde encontram-se presos temporariamente desde o dia 4 de agosto.
Segundo a polícia, o professor foi registrado como desaparecido no dia do crime - 1º de agosto, quando não foi trabalhar, em Passo Fundo. Após, a DP de Marau foi informada de que a vítima teria ido até aquele município, onde começaram as buscas e seu corpo foi encontrado no dia 4, em um galpão, sem documentos, dinheiro e sem seu veículo.
Segundo a polícia, os presos não tinham relação com a vítima e, apesar de alguns laudos periciais ainda não terem sido recebidos, os elementos probatórios colhidos no início da investigação são contundentes para embasar o indiciamento.
A delegada, por sua vez, representou pela prisão preventiva dos detidos que encontram-se presos no Presídio de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe