Mulher é acusada de tentar matar o próprio tio

Vítima foi baleada durante a tarde de terça-feira na Rua João Catapan, no bairro Santa Marta

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um homem de 32 anos foi baleado no abdome durante a tarde de terça-feira (4) na Rua João Catapan, no bairro Santa Marta. A principal suspeita de atirar contra o pedreiro Mário Roberto Pinheiro é a própria sobrinha, de 31 anos.
De acordo com a ocorrência policial, a mulher foi vista por testemunhas efetuando os disparos contra a vítima. Após disparar contra o tio, de dentro de um Vectra Bordô, a mulher teria fugido.
Um Celta que passava pelo local também foi atingido por um disparo. A bala entrou pelo vidro traseiro e atravessou o veículo, que era ocupado por três mulheres, funcionárias de uma operadora de telefone, mas ninguém foi atingido.
A Brigada Militar foi acionada e compareceu ao local, na tentativa de localizar a acusada. Na casa dela, os policiais foram informados de que ela se apresentaria na 1ª Delegacia de Polícia, acompanhada de um advogado.
De acordo com uma testemunha, a acusada dizia que teria sido abusada sexualmente pelo tio quando tinha cinco anos de idade e que esta seria uma forma de vingar-se pela violência. Ela já teria, inclusive, ameaçado o tio de morte.
Mário foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde até o fechamento desta edição permanecia internado e era submetido a uma cirurgia.
O Celta atingido pelo disparo foi recolhido e encaminhado à perícia, sendo liberado em seguida.

Gostou? Compartilhe