Dois assaltos semelhantes foram registrados em menos de 24 horas em Passo Fundo. Entre a noite de quinta-feira (13), e a tarde de sexta-feira (14), dois estabelecimentos foram alvos de ladrões que operaram de forma muito parecida, embora em um deles o assaltante tenha agido sozinho e em outro um grupo de três criminosos seja apontado como o autor do assalto.
O primeiro fato ocorreu por volta das 20h20, em uma loja na Avenida Brasil, no Centro. Um funcionário ainda estava no local quando um homem armado com um revólver e uma faca o rendeu, amarrando-o, além de amordaçá-lo. O ladrão fugiu levando uma centena de bonés, seis jaquetas, 15 camisetas e o telefone celular do funcionário da loja, que só foi libertado quando o dono da loja retornou ao local e o encontrou amarrado
Já na tarde de sexta-feira (14), uma empresa prestadora de serviços localizada na Rua Senador Salgado Filho, no bairro Petrópolis foi o alvo dos ladrões. Três homens aparentando ser bastante jovens invadiram o local armado com revólveres, exigindo dinheiro e as chaves de uma caminhonete Ranger que estava estacionada em frente à empresa. Eles amarraram os funcionários, que foram trancados no banheiro, e levaram uma pistola calibre .380, pertencente ao filho do proprietário da empresa. O trio fugiu a pé após o roubo, levando também os telefones celulares das vítimas. A Brigada Militar foi acionada, porém os bandidos não foram localizados.
Duas empresas assaltadas em menos de 24 horas
· 1 min de leitura