Ladrões invadem agropecuária e matam cão de guarda

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma agropecuária na Rua Araucária, na Roselândia, foi alvo de ladrões durante a madrugada de sexta-feira (14). Para acessarem o interior do estabelecimento, os ladrões fizeram um buraco de cerca de 80 centímetros na parede de tijolos utilizando um palanque.
Dentro do local havia um cão da raça buldogue, que fazia a guarda do estabelecimento. O animal foi morto a golpes de pá na cabeça e apresentava perfurações pelo corpo, que o proprietário não soube precisar se foram feitas com faca ou disparos de arma de fogo.
Os ladrões furtaram diversos produtos, entre eles vitaminas para cavalos, cachorros e gatos, dez pares de botas de borracha, 30 pares de botinas de couro, uma máquina de costura, 25 pares de chinelos, oito sacos de ração canina, fertilizantes, 80 bombachas, 28 litros de fertilizantes, dois rolos de arame farpado e uma bateria de um Renault Scenic. O proprietário da agropecuária afirmou não ter suspeitos.
A Equipe Volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, coordenada pelo delegado Diego Dezorzi esteve no local realizando os levantamentos iniciais.

Gostou? Compartilhe